É .
Chega uma hora que a solidão perturba . Aquela vontade de termos somente a nós mesmos deixa de fazer efeito quando nos vemos fracos , e só temos um pedaço de papel ou um arquivo no Word pra desabafar .
Um abraço faz falta . Um ombro pra você deitar faz falta . Um carinho , um beijo no rosto . Um afago nos cabelos enquanto você fecha os olhos e esquece do mundo ... Um sorriso bobo e um “ eu te adoro ” , “ eu te amo ” . Coisas simples e que não nos custam , e que são capazes de arrancar da maneira mais agressiva e primata o desânimo de dentro de um corpo .
Quem nunca se deparou com uma madrugada longa , sem conseguir dormir ... ? A escuridão do quarto só sugere que você sinta falta de tudo aquilo que você não tem . ALGUÉM que precise muito de você , e que seja feliz por estar com você .
E aí começam a vir os pensamentos ... Como seria perfeito se você tivesse alguém nesse momento ... Como seria importante pra você ... O que você diria pra agradar essa pessoa ... Faz planos na sua cabeça , imagina , deseja e sonha .
E acorda .
E ta lá no escuro . Sozinho . E a cada passo desse retorno forçado para a realidade , sentimos dor ... E cada vez que sentimos essa dor , nos vemos mais perdidos , sem ter pra onde ir ou o que fazer ... Até que surja aquela mão pra segurar a sua e mostrar como as coisas são simples e coloridas quando tem alguém por você .
Complicado ... É quando mais desejamos isso tudo , que NÃO temos . É nessas horas que cada um de nós descobre o valor individual que dá a um gesto simples de carinho , e o quanto isso pode nos tornar pessoas felizes .
3 comentários:
"E acorda .
E ta lá no escuro . Sozinho ."
Verdade :~
Pior... é foda... penso assim tb cara... (Y)
E quando o senhor pretende postar de novo hein? ò.ó
Beijo tio. ♥
Postar um comentário