- Auto - descrição -
Pois é .
Antes de questionar a utilidade de criar um blog , ou postar aqui as tentativas inúteis de explicação por tê-lo criado – como de praxe , ao inaugurar as postagens - , achei melhor iniciar com uma análise sobre mim , afinal , nada melhor do que conhecer um pouco sobre aquele que diariamente ( ou o mais próximo disso , pelo menos ) postará porcarias sem finalidade para vocês lerem . Heh .
Meu nome ? Bom , isso realmente não tem muita importância , digo para quem perguntar . Tenho um apelido pouco utilizado , e já basta pra me identificar por aqui . “ Lore ” .
Então , um tanto quanto chato começar a falar de mim . Nunca se sabe por onde começar , não é mesmo ? Bem ...
Sou um cara do tipo “ impulsivo – irracional ” , sacam ? Costumo dar minhas opiniões de maneira bem direta , deixando claro o que penso e o que acho sobre tal coisa . As vezes acabo chateando as pessoas com isso , mas paciência , não é algo que eu note na hora ... Pequeno defeito . Ou não .
Me irrito fácil , ah isso é fato . E por bobagem , na maioria das vezes . Talvez por carregar na minha personalidade uma fração reservada e inóspita e por não ter ( até pouco tempo ) muita “ freqüentes relações sociais ” , eu não saiba analisar de imediato opiniões alheias , e por isso costumo me contrair em um casulo de razão . Tenho opiniões próprias e não costumo me dobrar facilmente , MESMO que eu possa estar errado . Só paro pra pensar depois . Esse é outro provável defeito meu ... E puta merda , que isso costuma me fazer brigar de graça com muita gente ( ... ) .
Sou orgulhoso . Bom , quem não é ? Mas meu orgulho é meio ímpar ... Não gosto de falhar . Mas erro muito evitando fazer bobagens , e não gosto de assumir esses erros , tampouco de pedir desculpas . Costumo me impor quando me vejo com razão ao discutir com alguém , e as vezes tento ( de maneira não-intencional ) deixar isso expresso no decorrer de uma conversa , o que faz parecer que gosto de esfregar na cara das pessoas quando estou certo . Gosto de estar certo , mas não gosto de esfregar nada na cara de ninguém quando não é merecido . Mas é fato que costumo abusar da razão quando eu a possuo . Mais um defeito ...
Sou uma pessoa tímida . Deveras , diga-se de passagem ... Quando pequeno , não tinha o costume de me juntar na rodinha de amigos pra brincar ou jogar bola com a piazada da minha idade . Não era muito popular e não tinha punhados de amigos pra me emprestarem as canetinhas ou pra me contarem os segredos . Aliás , eu nem tinha muitos amigos ... Até lembro de quando eu era bem novo , talvez uns 8 ou 9 anos , que quando meu amiguinho da casa da frente vinha brincar comigo , eu não queria deixar ele ir embora . Uma vez briguei com ele porque ele disse que a mãe dele tava chamando , no fim perdi o amigo . Heuaheuh ... Enfim , por não ter tido muitos amigos pra me ACOSTUMAR no meio deles , me considero uma pessoa tímida . Não sei interagir muito com as pessoas , não sei retribuir muito bem ao carinho de amigos e sou sem jeito pra isso , embora eu confesse que faz falta e que gostaria disso em abundância . Embora aparente contradição , deve ser por isso que sou bem extrovertido ... Na falta de uma maneira para interagir , costumo tentar animar . Ser divertido na hora certa é algo que consigo sem maiores dificuldades , e não precisa ser alto , magro , bonito ou feio pras pessoas lembrarem de você quando você faz alguém rir e diz uma bobagem engraçada . Acho que é a única maneira que eu tenho de me “ defender ” da timidez e de participar no meio das pessoas .
Tenho uma baixa auto – estima e costumo achar que sempre tem algo errado comigo . E acho que essa auto – estima baixa me faz ser um tanto egocêntrico ... Contraditório novamente ? Bom , quando você acha que está com uma cara pior do que de costume , você tenta ao máximo se tornar mais apresentável , não é mais ou menos por aí ? Bom , comigo é .
Ah , sou " músico " . Toco teclado . E curto metal melódico . Ò.ó\m/ Hauehuae .
Deixa eu ver ... Bom , não sei mais o que falar sobre mim . Se esqueci algo , dane – se . Porra , quem leu tudo isto tem que ter saco , admito ...
Conforme terminava de digitar isto , voltava a me perguntar ... “ Pra que postar isso num blog ? Tchê garanto que vou postar isso e nunca mais ... ”
Quem sabe seja um desabafo em forma de auto-análise ? Não parei pra pensar o que digitar . Apenas passei pra cá o que vinha na cabeça , naturalmente . Quantas gurias não param pra escrever no diário o que aconteceu durante o dia ? Bom , eu não sou guria e isto não é um diário , mas acho que um bom texto aberto é uma maneira legal de desabafar e encerrar o dia sem um cadeado na cabeça .
É , quem sabe eu não poste mais vezes .
Agradeço a quem leu . Já conhecem um pouco sobre mim . Quem sabe na próxima postagem eu não trago um assunto que realmente interesse ou acrescente algo de útil pra vocês .
Abraço , galera .
Ah . Segundos antes de postar isto , resolvi deixar meu link do orkut pra quem quiser dar uma olhada ou manter algum contato . Fiquem à vontade pra fuçar ae . Ehauehua .
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15355093780958901157
Fui .